b_200_133_16777215_00_images_banners_artigos_Banner_800x600-01.jpg

Encerra-se na próxima sexta-feira (28) o prazo para inscrições no processo simplificado para a contratação de médicos, realizado pela Prefeitura de Esteio. A matrícula pode ser feita no setor de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), das 12h30min às 18h, sem pagamento de taxas. A Secretaria Municipal da Saúde está com vagas para médicos comunitários PSF, clínicos gerais, pediatras, gineco-obstetras, psiquiatras, orto traumatologistas, neurologistas e psiquiatras infantil.

O objetivo é ampliar e qualificar o atendimento na rede básica de saúde, especialmente nas áreas da saúde da mulher e pediatria, visando a diminuição das internações hospitalares e os índices de mortalidade infantil. O processo seletivo simplificado será composto de duas etapas. Na etapa 1, será a comprovação da habilitação mínima exigida para o cargo em disputa. Na segunda, será avaliada a experiência específica, mediante a análise de experiência profissional e apresentação de títulos.

As informações e as movimentações do processo seletivo simplificado devem ser acompanhadas pelo site da Prefeitura (www.esteio.rs.gov.br), no menu “Cidadão”, no submenu “Concursos e Seleções”, no item “Editais/Classificações”, sendo responsabilidade do candidato se atualizar sobre os passos do processo. Esta mesma seção contém o edital da seleção.

 

Confira o edital de retificação de requisitos 

Confira o edital de prorrogação de inscrições

Confira o edital completo do processo seletivo