20170719 DjalmaCorreaPachecoeGabrielRodzinski PrefeituraRuaSantoInacio abre
Fotos: Djalma Corrêa Pacheco e Gabriel Rodzinski
No final da tarde fria desta quarta-feira (19), uma estrutura montada no canteiro central da Avenida Governador Ernesto Dornelles (Avenida do Carnaval) chamava a atenção das pessoas que passavam pelo tradicional ponto de encontro e de eventos do Bairro Santo Inácio. Em duas tendas, o prefeito Leonardo Pascoal, o vice-prefeito Jaime da Rosa e secretários municipais conversavam com os moradores na oitava edição do Prefeitura na Rua, projeto que é mais uma das formas de aproximar os esteienses dos gestores municipais e ouvir pedidos, sugestões e reclamações da comunidade. Ao todo, foram prestados 40 atendimentos. Com os números de ontem, o Prefeitura na Rua já recebeu demandas de 455 pessoas ou grupos .

O casal de professores Alex Corrêa Nunes, 55 anos, e Simoni Nunes, 53 anos, aproveitou a ida a um supermercado do Santo Inácio para conversar com o prefeito. Mesmo morando na vizinha Vila Olímpica, eles foram pedir que a Prefeitura dê uma atenção especial ao problema de blocas nas ruas do bairro onde moram. “Acho muito boa essa iniciativa de virem à comunidade falar com os moradores. O projeto será ótimo se as demandas forem atendidas”, comentou Alex.

Todos os pedidos realizados ontem foram anotados pelos gestores municipais e pelos assessores. As solicitações serão encaminhadas para as pastas responsáveis e serão resolvidas, quando possível.


Mais canais de interação
O Prefeitura na Rua, realizado a cada 15 dias em um bairro ou comunidade diferente, é mais uma forma de contato direto dos esteienses com os administradores municipais. Outra importante interação ocorre no Gabinete Aberto. Todas as segundas-feiras, a partir das 14h, o prefeito Leonardo Pascoal recebe os moradores de Esteio para ouvir as demandas. Para ser atendido, não precisa agendamento; basta comparecer ao Salão Nobre da Prefeitura até as 18h e registrar o nome. O atendimento é por ordem de chegada.

Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são pelo telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e pelos perfis da Administração Municipal no Facebook (www.facebook.com/prefeitura.municipaldeesteio e www.facebook.com/gabinetesteio).


Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira
Horário: A partir das 14h
Atendimento por ordem de chegada


Texto: Djalma Corrêa Pacheco

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1