01BrasoPrefeituraOs servidores da Prefeitura Municipal e funcionários da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo) vão receber a primeira parcela do 13º salário de 2018 na próxima quarta-feira (18). O valor, correspondente a 50% dos vencimentos básicos, será depositado, por mais um ano, de forma antecipada. Para a remuneração dos cerca de 2,4 mil servidores da Prefeitura serão investidos aproximadamente R$ 2,2 milhões, conforme a Secretaria Municipal de Administração, enquanto serão destinados R$ 768 mil para o pagamento dos 741 funcionários do hospital, segundo a Administração da instituição.

“Há um esforço da administração em garantir que os funcionários do Hospital São Camilo, quanto os servidores da prefeitura recebam juntos a primeira parcela do 13º no mesmo dia. Isso é valorização do servidor, respeito ao seu trabalho e, principalmente, um direito que precisa ser respeitado”, disse o prefeito Leonardo Pascoal.

No ano passado a antecipação do 13º aconteceu no mês de abril para os servidores da administração e para o hospital em maio.