20180517 EduardoBarattoLeonardieGabrielRodzinski PrefeituraRuaJardimPlanalto abre
Fotos: Eduardo Baratto Leonardi e Gabriel Rodzinski
A sexta edição do Prefeitura na Rua de 2018 foi realizada nessa quinta-feira (17) em frente ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida. No total, 13 pessoas foram atendidas na estrutura montada pela Administração Municipal no local. O prefeito Leonardo Pascoal, o vice-prefeito Jaime da Rosa e secretários ou representantes do Executivo Municipal ouviram pedidos, reclamações e sugestões dos moradores e as demandas foram anotadas e serão encaminhadas para os setores responsáveis por apresentar soluções, quando o problema for de responsabilidade da Prefeitura.

A primeira pessoa a chegar para ser atendida foi Catarina Mello, 70 anos. Ela apresentou ao prefeito Leonardo Pascoal uma demanda sobre uma broca na Rua Gildo de Freitas. “É muito bom poder ter essa oportunidade de se manifestar. A gente vota e quer um retorno para as demandas, que não são só nossas, porque também serão para o bem da comunidade onde a gente mora”, comentou.

A próxima edição do Prefeitura na Rua está prevista para o Parque Primavera, em data e local a serem definidos. O projeto, que aproxima os gestores municipais dos esteienses ao levar a estrutura da Administração Municipal aos bairros e comunidades, já registrou 786 atendimentos desde março do ano passado, quando começou a ser realizado.

Também estiveram nesta edição do Prefeitura na Rua o presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Severo, acompanhado pelos colegas Felipe Costella e Fernanda Fernandes, e o ex-prefeito municipal Vanderlan Vasconselos.

Outros meios de contato entre a comunidade e a Prefeitura
Uma alternativa para levar demandas à Administração Pública é o Gabinete Aberto. Todas as segundas-feiras (exceto feriados), a partir das 14h, Leonardo Pascoal e Jaime da Rosa também recebem os esteienses para uma conversa na qual a população pode entregar demandas, sugestões e pedidos. Para ser atendido, basta ir até a Prefeitura de Esteio (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2º andar). O atendimento é por ordem de chegada.

Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são o telefone da Ouvidoria (0800-541-0400), o perfil da Administração Municipal no Facebook  e o novo aplicativo Fiscale.vc (disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS nas lojas Google Play e App Store), lançado no dia 16 de abril.

Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira, às 14h, exceto feriados
Local: Gabinete do prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2° andar)
Atendimento por ordem de chegada


Texto: Eduardo Baratto Leonardi

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1