soberanas2018 800As inscrições para o concurso Soberanas de Esteio, ação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) que vai selecionar uma rainha e duas princesas para representar o Município em diferentes eventos, encerram-se nesta terça-feira (19). 

As meninas de 18 a 25 anos interessadas em participar devem ir na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya(Rua Padre Felipe, 900) até as 17h. As concorrentes devem preencher uma ficha e entregar a documentação necessária (cópia do RG ou CNH, comprovante de residência, comprovante de escolaridade), além de uma fotografia 10cmx15cm de rosto e corpo. Poderão participar do concurso garotas que residem em Esteio, solteiras e sem filhos.

Após o período de inscrições, serão realizadas diversas atividades com as candidatas na Casa de Cultura. A primeira delas será uma prova escrita, aplicada nesta terça-feira (19), às 19h. O teste será composto por 10 questões, sendo oito objetivas e duas dissertativas que tratam da história da cidade de Esteio e sobre o Parque de Exposições  Assis Brasil, além de conhecimentos gerais. O desfile final e o resultado será no dia 29 de junho.

A rainha e as duas princesas, além do título, ainda receberão premiações oferecidas por empresários e apoiadores do concurso. A melhor torcida também será premiada.


Inscrições 1° concurso Soberanas de Esteio
Quando: Até terça-feira (19)
Onde: Casa Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900) das 10h às 17h
Documentação necessária: Cópia do RG ou CNH, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, fotografia 10x15 de rosto e corpo

Clique aqui para acessar o regulamento geral do concurso