AgenteCombateDengue 2018A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou, nesta quinta-feira (4), a classificação final dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado 04/2018-SMS, que visa a contratação de antes de combate à dengue. Ao mesmo tempo, a Secretaria já fez o primeiro chamamento dos oito primeiros classificados, para dar início ao processo de admissão. Quem tiver o nome listado na convocação deve comparecer, até a próxima segunda-feira (8), na Secretaria Municipal de Administração (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 17h30min), e apresentar os documentos relacionados no edital.

 

O processo prevê a admissão de oito novos agentes. Eles se unirão à equipe de Vigilância Ambiental no controle, orientação, fiscalização e prevenção ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika vírus e chikungunya. A carga horária é de 40 horas semanais, e o contrato é por tempo determinado de um ano, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. O salário é de R$ 1.317,86. Como pré-requisitos para concorrer às vagas, o candidato deve possuir Ensino Médio completo, estar acima dos 18 anos e se encontrar quite com o serviço militar.

 

Fazem parte das funções do cargo o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças endêmicas e infectocontagiosas em promoção da saúde, mediante ações de vigilância de endemias e seus vetores, abrangendo atividades de execução de programas de saúde, executadas de acordo com as diretrizes do SUS e sob monitoramento do Município, realizar outras atividades afins.

 

As informações e as movimentações do processo seletivo simplificado devem ser acessadas pelo site da Prefeitura, no menu “Cidadão”, no submenu “Concursos e Seleções”, no item “Editais/Classificações”, com o candidato sendo responsável por se manter atualizado a respeito das etapas do processo.

 

Edital SMS 04/2018-SMS – contratação de agentes de combate à dengue

Clique aqui para acessar a classificação final

Clique aqui para acessar a convocação de candidatos classificados

Clique aqui para acessar o edital de abertura

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi