20181017 EduardoBarattoLeonardieCristianeFranco PrefeituraRuaCIAS abre
Fotos: Cristiane Franco e Eduardo Baratto Leonardi
O Prefeitura na Rua teve sua 11ª edição em 2018 no fim da tarde dessa quarta-feira (17), junto ao Centro Integrado de Atenção em Saúde (Cias), na Vila Olímpica. O prefeito Leonardo Pascoal, o vice, Jaime da Rosa, e titulares e representantes das secretarias municipais atenderam 20 pessoas ao longo da atividade, as quais apresentaram demandas, questionamentos, reclamações e elogios sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Esteio. Todos os pedidos serão anotados e encaminhados para os setores responsáveis pela solução, quando de responsabilidade da Prefeitura, para que os solicitantes recebam, posteriormente, uma resposta a seu questionamento.

 

Com os números dessa quarta-feira, 958 pessoas já foram atendidas desde o início do projeto, em 2017. O Prefeitura na Rua é uma das opções de contato direto entre a comunidade e a Administração Municipal. Outra forma de contato é o Gabinete Aberto. Todas as segundas-feiras, a partir das 14h, Pascoal e Jaime abrem suas salas de trabalho para receber qualquer pessoa que queira fazer solicitações, reclamações ou elogios à gestão. Assim como no Prefeitura na Rua, o solicitante também recebe um retorno de suas demandas.

 

É possível, ainda, falar com a Prefeitura pela Ouvidoria, pelo telefone 0800-541-0400, ou pessoalmente, na Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h. Quem tiver smartphones com sistemas iOS ou Android pode utilizar, ainda, o aplicativo Fiscale.vc para solicitar serviços da Administração Municipal. Ele está disponível para baixar tanto na App Store, para dispositivos da Apple, quanto na Google Play.

 

“Participa, Esteio” terá início na segunda-feira

Com a proximidade do final do segundo ano da atual gestão, a Administração Municipal retomará, na próxima segunda-feira (22), as audiências públicas de prestação de contas do “Participa, Esteio”. A primeira atividade será realizada no Jardim Planalto, na Praça da Juventude (Av. Porto Alegre, 505 – Parque Galvany Guedes), a partir das 19h.

 

O prefeito Leonardo Pascoal apresentará as principais ações, programas e projetos da Prefeitura realizados no bairro ao longo de 2018. Além disso, o evento terá um espaço para que a comunidade possa dar sua opinião e fazer perguntas. Todas as regiões do Município terão uma reunião da atividade até o final do ano.

 

Participa, Esteio – Três Marias
Quando: segunda-feira (22)
Horário: 19h
Local: Praça da Juventude (Av. Porto Alegre, 505 – Parque Galvany Guedes)

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1