20191101 VitoriaCosta FeiradasFlores abre
Fotos: Vitória Costa
Começou nesta sexta feira (1º), dia que antecede o feriado de Finados, em frente ao Cemitério 2 de Novembro (Avenida Padre Antônio Vieira, 27), na Vila Olímpica, mais uma Feira das Flores.

Até este sábado (2), comerciantes venderão produtos alusivos à data, como flores, velas e arranjos, entre outros. Trinta pequenos empresários se cadastraram para a atividade promovida pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE).

Para os comerciantes, a Feira da Flores é uma oportunidade para expandir os negócios. “Estar aqui nestes dois dias podendo divulgar nosso trabalho e dar um pouco de alegria para quem vem prestar homenagens através das flores é unir o útil ao agradável”, afirmou a florista Taís Oliveira Ferreira, 24 anos.


Missas no dia 2
A direção do Cemitério 2 de Novembro organizou três missas para o Dia de Finados (2). As celebrações ocorrerão às 8h30min, às 10h, e às 16h, em frente a Cruz das Almas.

Para deixar o espaço mais agradável para os visitantes, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalhou na limpeza, manutenção e revitalização do Cemitério.


Feira das Flores
Quando: Sexta-feira (1º), até as 19h, e sábado (2), das 8h às 19h
Local: Em frente ao Cemitério Municipal Dois de Novembro (Av. Padre Antônio Vieira, 27 – Bairro Olímpica)

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1