Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Cultura, Esporte e Lazer

Finais do Municipal de Futsal das categorias de base serão sábado

29/11/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Quatro jogos a partir das 18h30min da tarde deste sábado (30) no Municipal Edgar Piccioni (Rua 24 de Agosto, 3.079) vão marcar o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal das Categorias de Base, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL). 

Os primeiros a entrarem em quadra serão os atletas de Tiger e Gana, que se enfrentam pela Sub-11. Depois, Gana e SER Styllus fazem a final da Sub-13 e, na sequência, da Sub-15. O último jogo valendo taça ficará por conta dos meninos da Sub-17 de SER Styllus e Trianon.

Antes, a partir das 16h, será realizado um festival com times da categoria Sub-9 com os times do Tiger, Gana e da oficina de futsal da SMCEL onde todos jogam contra todos.

No próximo sábado (7), em horário a ser definido, será a vez das meninas disputarem as finais da categoria Feminina.

O Municipal de Futsal das Categorias de base teve início em 30 de outubro com 19 equipes participantes.


Finais do Campeonato Municipal de Futsal das Categorias de Base
Quando: Sábado (30), a partir das 18h30min
Onde: Ginásio Municipal Edgar Piccioni (Rua 24 de Agosto, 3.079 - Olímpica)
Partidas*
Sub-11: Tiger X Gana
Sub-13: Gana X SER Styllus
Sub-15: Gana X SER Styllus
Sub-17: SER Styllus X Trianon
* A partir das 16h, partidas da Sub-9
 

Editoriais

Cultura, Esporte e Lazer

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas