20180109 DjalmaCorreaPacheco SorteioNatalCDL abre
Fotos: Djalma Corrêa Pacheco
O prefeito Leonardo Pascoal participou, no final da tarde desta terça-feira (9), do sorteio da campanha Esteio Show de Natal, ação promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio (Acise) que visava estimular as compras para as festas de final de ano no Município.

Em seu discurso antes do sorteio dos 11 premiados, realizado na sede da CDL, Pascoal afirmou que o evento era uma oportunidade de celebração e de se fazer algumas reflexões. “Este é um momento também de comemorarmos resultados. Os próprios números da Campanha já refletem isso. A CDL tinha uma expectativa de distribuir 200 mil cupons e conseguimos chegar a quase 250 mil cupons. Isso corresponde a, no mínimo, R$ 12,5 milhões em vendas, o que é um dado muito positivo”, afirmou, remetendo ao valor de R$ 50 que era necessário ser comprado para ter se direito a um dos cupons.

Pascoal ressaltou que as vendas cresceram em torno de 7% em relação ao mesmo período do ano anterior – dado repassado pouco antes pela CDL – e aproveitou para elencar algumas ações realizadas pela Prefeitura para alavancar o desenvolvimento econômico de Esteio, que ajudaram a abrir, no ano passado, 216 novas empresas e a registrar 405 novos microempreendedores individuais.

O prefeito agradeceu a parceria com a Acise na decoração da cidade e à Brigada Militar pelo trabalho em conjunto com a Guarda Municipal, que levou mais agentes para as ruas no período natalino. “Esses elementos, mesmo que inconscientemente, ajudam a criar um ambiente propício à comercialização de produtos das lojas de nosso Município”, explicou.

No fim, Pascoal garantiu que o trabalho continuará nos próximos anos. “De nossa parte, não faltará empenho e boa vontade para que, cada vez mais, a gente possa fazer de Esteio um ambiente favorável para novos negócios e para a ampliação dos já existentes. Espero que 2018 seja ainda melhor na abertura de novos empreendimentos e na geração de novos empregos. Isso vai ter consequência direta no aumento da arrecadação, obviamente importante para darmos conta de um conjunto cada vez maior de demandas sociais. Com essa união de esforços, do poder público, sociedade civil e classe produtiva, vamos fazer de Esteio cada vez mais a cidade do trabalho e do progresso, realmente, como é nosso slogan”, afirmou.


Sorteados
1º prêmio – Moto CG 160 Start 0km
Ganhador: Sedenir Cardoso
Loja: JR Baterias


2º prêmio – TV Phillips Led 43”
Ganhador: Ari Fernando Mello
Loja: Gaston


3º prêmio - TV Phillips Led 43”
Ganhadora: Lucimara Vargas Oliveira
Loja: Eliane Modas


4º prêmio – Notebook Acer
Ganhadora: Zora Ionara Covolo
Loja: Moda e Oferta


5º prêmio – Notebook Acer
Ganhadora: Raqueli Letsch Costa
Loja: Malhas Daiane


6º prêmio – Notebook Acer
Ganhador: Nói Salton Júnior
Loja: RM Materiais de Construção


7º prêmio – Condicionador de ar Split 9.000BTUs
Ganhadora: Lilian Müller de Souza
Loja: Malhas Daiane


8º prêmio – Condicionador de ar Split 9.000BTUs
Ganhadora: Cátia C. F. Oliveira
Loja: Bazar Lar


9º prêmio – Smartphone Moto C Plus
Ganhadora: Andreia M. G. Chaves
Loja: Mega Econômica


10º prêmio – Smartphone Moto C Plus
Ganhador: Rafael de Oliveira Barbosa
Loja: JR Baterias


11º prêmio – Forno micro-ondas Midea
Ganhador: Luís Carlos Santos
Loja: Ferragem J. Gomes

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1