Estágios

Seleção de estagiários 04/2024: divulgada lista final de inscrições homologadas

15/04/2024

A Secretaria Municipal de Governança e Gestão (SMGG) publicou, nesta segunda-feira (15), a relação final das inscrições homologadas após período de recursos do certame aberto para seleção de estagiários dos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Desing Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo e Nutrição (Edital 04/2024).

Os 28 candidatos com inscrições válidas farão, nesta terça-feira (16), das 19h às 21h, uma prova objetiva, pela internet, que tem como objetivo avaliar conhecimentos gerais, Português, Matemática e Informática. O link para o teste será enviado para o e-mail do candidato homologado.

A classificação final deve ser publicada no site da Prefeitura na próxima segunda-feira (22). Quem alcançar a nota mínima de 60 pontos será classificado conforme soma da pontuação obtida e serão chamados, nesta ordem, à medida que as vagas forem abertas. O cadastro de reserva criado em cada seleção terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período a critério da Administração Municipal.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.002,73 para uma carga horária de 30 horas semanais ou R$ 688,48 para aqueles que cumprirem 20 horas semanais, mais auxílio-transporte de R$ 166,65.

Todos os editais dos processos seletivos de estágio, tanto o atual, quanto os anteriores, podem ser acessados no site da Prefeitura de Esteio, no menu “Processos Seletivos”, “Seleção de estagiários”.

Edital para cadastro de estagiários - Edital 04/2024
Inscrições homologada - lista final

Cursos requeridos: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Direito,  Engenharia Civil, Jornalismo e Nutrição

Bolsa-auxílio: R$ 1.002,73 (30 horas semanais) ou R$ 688,48 (20 horas semanais), mais auxílio-transporte de R$ 166,65