ParadaLivre 2017No dia 29 de outubro, o branco deve tomar conta do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil durante a 10ª Parada Livre de Esteio. A ONG Amigos da Diversidade, organizadora do evento que tem apoio da Prefeitura de Esteio, está pedindo que quem for ao evento vista peças da cor branca em alusão ao tema da Parada deste ano: Mais Amor. Paz, por favor!

A partir das 16h, várias atrações se revezarão no palco. Atrações como gogo boys e gogo girls, drag queens, grupos musicais e grupos de danças estão programadas para o evento. O acesso ao Parque será gratuito e só poderá ser feito a pé, pelo portão principal. Será proibida entrada de caixas de isopor, garrafa e materiais cortantes.

A festa tem por objetivo promover uma reflexão de respeito a comunidade LGBT e combate à discriminação e a homofobia. A Parada terá no comando os apresentadores Douglas Rogê e Carol Rogê.

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social (SMCDS) estará recebendo doações de roupas, alimentos e ração animal.


10ª Parada Livre de Esteio
Quando: 29 de outubro, a partir das 16h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil
Quanto: Gratuito
Entrada apenas a pé pelo portão principal

Atrações
Gogo boy David
Gogo girl Simone
DJ Will Dreher
DJ Mateus Toniolo
Magnólia Sumer
Jullyana Rayker
Rithielli
Valma Classic
Verônica Kowaleski
Ravena's
Aysha Schinneider
Mc Lary
Sharon Messut
Leticia Dumont
Kaylle Messut
Sara Nunes
Mirela Vogue
Xandy
Mariana Fernandes
Nicoly Correa
Lola Brandão
Leona Voggue
Stacy Lee
Beyoncé Dolls
Sylvinha Brasil
Debby Thomas
Lolita Boomboom
Hélbio Rodrigues
Mauricio
Lana Messut
Mc Denyl
Grupo de Dança Paula Matte
Gisele Bloete