selecaoagentescomunitarios2018 800Nesta segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou a classificação final e fez a convocação de aprovados no processo seletivo simplificado 03/2018 para contratação de agentes comunitários de saúde. As pessoas relacionadas na lista devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração (SMAD), no prédio da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), até a quarta-feira (29), com os documentos relacionados no edital de abertura da seleção, para dar sequência ao processo de admissão. O atendimento é feito das 12h30min às 17h30min.

 

Foram disponibilizadas quatro vagas para trabalhar na Unidade Básica de Saúde (UBS) Votorantim e 10 para atuar na UBS Ezequiel, mais cadastro de reserva. O processo seletivo foi constituído de duas fases. A primeira, comprovação de habilitação mínima, era de natureza eliminatória. A segunda, análise de experiência profissional e apresentação de títulos, era de caráter classificatório. As admissões serão por um período de um ano, reiterável pelo mesmo tempo. O salário-base é R$ 1.317,86, mais adicional de R$ 210,55 para uma carga horária de 40 horas semanais.

 

Mais informações a respeito de inscrições, títulos válidos, responsabilidades da função, entre outros, podem ser obtidas no edital do processo seletivo. As notícias e as operações devem ser acessadas pelo site da Prefeitura (www.esteio.rs.gov.br), no menu “Cidadão”, no submenu “Concursos e Seleções”, na opção “Editais/Classificações”, sendo obrigação do candidato se manter atualizado a respeito dos procedimentos do processo.

 

Edital 03/2018-SMS – Processo seletivo simplificado para admissão de agentes comunitários de saúde

Resultado definitivo das notas dos títulos após recurso e a classificação final

Convocação de candidatos aprovados no processo seletivo

Clique aqui para acessar o edital de abertura

Clique aqui para acessar o edital de prorrogação das inscrições e alterações do cronograma do processo seletivo

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi