FeiraHolistica2018Neste sábado (10), o Parque Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505 – Jardim Planalto) receberá, das 14h30min às 20h, a Feira Holística, que divulgará técnicas, conceitos e práticas alternativas como yoga, tai chi chuan e reiki, entre outras. Não há custo para os visitantes da feira, mas quem quiser pode doar alimentos não perecíveis ou brinquedos. Em caso de chuva no dia do evento, ele será transferido para o espaço coberto da Praça da Juventude, junto ao Parque.

 

O objetivo da feira é fomentar e divulgar os negócios voltados para a área holística e terapias complementares, promovendo benefícios para a saúde dos participantes. A programação do evento conta com oficinas, roda de meditação, confecção de mandalas e atendimentos especiais com florais e aromaterapia.

 

Estão previstas a participação de 24 terapeutas, quatro palestrantes e seis oficineiros. Um espaço com 15 bancas vai promover a venda de artesanato com tema místico, como artigos de decoração, almofadas, pedras, velas e incensos. Já a praça de alimentação, com 10 espaços, contará com opções integrais, vegetarianas e veganas. A escola Unipacs também estará no evento realizando aferição de pressão e calculando o percentual de gordura dos visitantes da feira, enquanto o Centro de Aprendizagem Surya e o Instituto Faz Agora divulgarão seus cursos.

 

A Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), responsável pela organização da feira, solicita aos participantes que levem cadeiras de praia e cangas para usar nas oficinas e nos atendimentos práticos. Mais informações sobre o evento entre em contato com a diretoria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (51) 3433-8124.

 

Feira Holística

Quando: Sábado (10)
Horário: das 14h30min às 20h
Local: Parque Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505 - Jardim Planalto)
Entrada: Gratuita, mas os participantes são incentivados a doar alimentos não perecíveis e brinquedos
Em caso de chuva o evento será transferido para a praça da juventude

 

Oficinas e apresentações

15h – Confecção de mandalas Olho de Deus
15h30min – Tai Chi Chuan
16 h – Yoga
16h30min – Oficina de Meditação Budista - instrutor Mauriã Sabbado (Chagdud Gonpa Khadro Ling - Templo Budista de Três Coroas)
17h – Dança circular
17h30min – Yoga – ansiedade/meditação
18h – Karine Cunha (som acústico, violão e voz)
18h30min – Arteterapia
19h – Apresentação de dança tribal Fusion
19h30min – Dança cigana

 

Palestras

15h30min – Magia Divina - Margareth - Espaço Vida
16h – Registros akáshicos, os contratos de vida e O Sagrado Feminino – Espaço Holística Flor das Águas
17h15min – Medicina Chinesa – Espaço Cura Natural
18h50min – Assuma o controle da sua vida com a programação neurolinguística

 

Texto: Luciana Abdur