DiaDFazenda 2019Contribuintes que estão com pagamentos atrasados, mas que não conseguem ir a Prefeitura em dias de semana quitar suas dívidas, terão a oportunidade de fazê-lo neste sábado (30), das 9h às 15h.

O “Dia D de Atendimento”, promovido pela Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), oferecerá à população informações e renegociações sobre dívidas, parcelamentos e reparcelamentos de contribuições do Cemitério Municipal, Vigilância Sanitária, Habitação, Meio Ambiente, PGM, IPTU, ISS e Dívida Ativa. Todos os atendimentos serão feitos na Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – Centro) no balcão do IPTU, onde um servidor de cada secretaria estará disponível.

Nos finais de semana, as linhas de transporte público de Esteio funcionam em horários diferentes. Consulte os itinerários no site da Real Rodovias e organize-se. Não esqueça de levar documentação. Para mais informações, contate a respectiva secretaria.

Dia D de Atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda

Data: sábado (30)
Horário: das 9h às 15h
Local: Prefeitura Municipal (todos os atendimentos no balcão do IPTU)
O que: Serão dadas informações e feitas renegociações para pagamento de dívidas, parcelamentos e reparcelamentos de contribuições do Cemitério Municipal, Vigilância Sanitária, Habitação, Meio Ambiente, PGM, IPTU, ISS e Dívida Ativa