20180515 EduardoBarattoLeonardi ReuniaoSisme abre
Foto: Eduardo Baratto Leonardi
Com um termo de acordo assinado na tarde desta terça-feira (15) entre a Prefeitura de Esteio e o Sindicato dos Servidores Municipais de Esteio (Sisme), ficou definido o percentual de 1,48% como reajuste salarial para os servidores públicos da Prefeitura e da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio. O documento foi firmado pelo prefeito Leonardo Pascoal e a presidente do Sisme, Graziela Oliveira Neto da Rosa, em reunião no Gabinete.

 

Pelo termo, ficou definido, ainda o novo valor da cesta básica (R$ 179,51), que será concedida a todos os servidores, além do reajuste no vale-alimentação/refeição.

 

Os projetos de lei com as propostas acordadas entre as partes já foram encaminhados nesta terça-feira para a Câmara de Vereadores e deverão ser votados na sessão legislativa da próxima semana (dia 22), de modo que os novos valores possam entrar em vigor. Também participaram da reunião de assinatura do termo o vice-prefeito, Jaime da Rosa, o secretário municipal de Administração, Alexandre Viegas, o chefe de gabinete, Daniel Grassmann, e o vereador Líder do Governo na Câmara, Felipe Costella.

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi