FMAAD 2019 2Produtores esportivos de Esteio têm até esta sexta-feira (24) para inscreverem seus projetos e concorrerem a financiamento do Fundo Municipal de Apoio às Atividades Desportivas (FMAAD 2019/2). O cadastro pode ser feito no Protocolo da Prefeitura Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), das 12h30min às 18h.

Produtores esportivos (pessoas físicas ou jurídicas), com domicílio ou sede em Esteio por, pelo menos, dois anos, podem concorrer ao financiamento. Cada produtor poderá concorrer com um projeto esportivo, dentro de uma das três linhas disponíveis: esporte de caráter educacional, eventos esportivos e esporte de rendimento.

Conforme edital, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) no dia 7 de maio, serão disponibilizados R$ 128,7 mil para financiamento das iniciativas, que devem ser executadas a partir de 13 de junho deste ano. O limite de financiamento para projetos apresentados por pessoas físicas é de R$ 3 mil. Para pessoa jurídica, não há limite máximo.

O processo de seleção terá análises contábil, técnica e de mérito esportivo, com parecer emitido pela Diretoria de Esportes da SMCEL. Na sequência, o projeto será repassado para avaliação e aprovação do Conselho Municipal de Desporto (CMD).


Fundo Municipal de Apoio às Atividades Desportivas (FMAAD) 2019/2
Entrega dos projetos
Prazo: Até sexta-feira (24)
Local: Protocolo da Prefeitura Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150)
Horário: De segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h

Divulgação dos resultados
Quando: Dia 31 de maio, no site da Prefeitura e no mural do Ginásio Municipal Edgar Piccioni

 

Edital

Anexo I – Cadastro de produtor esportivo de Esteio

Anexo II – Declaração de parentesco – Pessoa Física

Anexo III – Declaração de parentesco – Pessoa Jurídica

Anexo IV – Descrição do projeto esportivo

Anexo V – Planilha financeira

Anexo VI – Carta de anuência