Jardim Planalto recebe Prefeitura na Rua na próxima segunda-feira

O prefeito Leonardo Pascoal, o vice-prefeito Jaime da Rosa e secretários ou representantes das pastas que compõem a Administração Municipal, incluindo o Hospital São Camilo, ouvirão pedidos, reclamações e sugestões de moradores do Bairro Jardim Planalto no final da próxima segunda-feira (22) durante a terceira edição do ano do Prefeitura na Rua.

A estrutura onde os gestores vão atender a população será montada na Rua Coelho Neto, 117 (em frente ao CTG Chama Nativa).

O atendimento do Prefeitura na Rua é sempre das 17h às 20h, por ordem de chegada. Todas as demandas são anotadas pelos gestores e, quando se tratam de problemas de responsabilidade da Prefeitura, elas são encaminhadas para os setores competentes por apresentarem o encaminhamento.

A primeira edição deste ano foi realizada no dia 4 de abril na Praça do Premem, no Bairro Tamandaré, quando foram registrados 23 atendimentos. No dia 9, a ação ocorreu na Rua Quaraí, no Bairro São José, com 29 e nove moradores atendidos. A proposta do Gabinete do Prefeito, pasta responsável pela ação, é realizar, ao menos, um evento por bairro ao longo de 2024. As próximas datas e locais ainda serão definidas.

Realizado desde março de 2017, o Prefeitura na Rua já somou 2.813 atendimentos em 85 edições.

Várias formas de contato
O Prefeitura na Rua é uma das várias formas de contado do esteiense com a Administração Municipal.

Uma delas é o Gabinete Aberto. Todas as segundas-feiras, a partir das 14h, Pascoal e Jaime abrem suas salas de trabalho para receber qualquer cidadão de Esteio que queira fazer solicitações, reclamações e sugestões.  Assim como no Prefeitura na Rua, o solicitante também recebe um retorno de suas demandas e o atendimento é por ordem de chegada. Quem tiver interesse em encaminhar alguma demanda ao prefeito ou ao vice-prefeito precisa se cadastrar, a partir das 12h30min, no Salão Nobre da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150).

O registro de demandas, solicitações e reclamações à Prefeitura também pode ser feito através da Ouvidoria. O contato é pelo pelo DisqueEsteio, atraves dos telefone 156 e 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h), por WhatsApp, pelo número 98600-7011 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h) ou, ainda, pelo aplicativo eOuve (disponível pela internet em www.eouve.com.br ou para download gratuito nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store). As demandas também podem ser encaminhadas presencialmente na Central Integrada de Atendimento ao Cidadão (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 - subsolo, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h).

Prefeitura na Rua - Jardim Planalto
Quando: Segunda-feira (22), das 17h às 20h
Local: Rua Coelho Neto, 117 (Em frente ao CTG Chama Nativa)
Como participar: Procurar um dos atendentes, fazer um rápido cadastro e indicar com qual gestor deseja conversar