Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Cidadania e Direitos Humanos

Centro de Geração de Trabalho e Renda realizará oficina de pães

15/04/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

O Centro de Geração de Trabalho e Renda (CGTR) realizará, nesta terça-feira (16), das 14h às 17h,  uma oficina onde serão ensinadas técnicas para a produção de pães, mais uma capacitação oferecida pelo espaço, parceria da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH) com o Núcleo Esteio da Central Única das Favelas (Cufa).

Quem tiver interesse na formação pode garantir vaga através de formulário eletrônico ou diretamente no local da aula, na sede do CGTR (Rua Rio Grande, 2.263 - Bairro São Sebastião - ao lado do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). Ao todo, serão 20 vagas.

Mais informações no telefone/WhatsApp (51) 98600-8381.


Sobre o projeto
O CGTR tem como objetivo oferecer qualificação profissional para pessoas em vulnerabilidade social, priorizando, na seleção, moradores de Esteio que sejam atendidos pela rede de assistência do Município. A primeira atividade iniciada pelo projeto foi o “curso de costura dourada, criação de figurinos para dança e customização de roupas”, iniciado em abril de 2023. As formações são realizadas com coordenação do núcleo de Esteio da Central Única das Favelas (Cufa) e parcerias com diferentes entidades educacionais.

Oficina de Pães
Quando: Terça-feira (16), das 14h às 17h 

Onde: CGTR (Rua Rio Grande, 2.263 - São Sebastião CGTR, ao lado do CEU)

Inscrições: Até segunda-feira (15), através formulário eletrônico ou diretamente no local da aula, na sede do CGTR

Vagas: 20

Mais informações: Telefone/WhatsApp (51) 98600-8381


 

Editoriais

Cidadania e Direitos Humanos

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas