Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Saúde

UBS Novo Esteio está funcionando no Parque Assis Brasil

15/05/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Laura Wille

Com a enchente que atingiu de maneira muito intensa o Bairro Novo Esteio, a unidade básica de saúde (UBS) Vereador Paulo dos Santos Nunes suspendeu os atendimentos no dia 6 de maio. Parte do serviço foi transferida, inicialmente, para a UBS Nickollas Gomes (Centro).

Na última segunda-feira (13), médicos e enfermeiros da UBS Novo Esteio começaram a atender em uma estrutura provisória montada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) junto à Ocergs, dentro do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (próximo às esferas). A equipe, que também conta com psicólogos, trabalha no local de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é o (51) 98447-1855.

O acesso está sendo realizado pelo Portão 3, junto à entrada principal, na Avenida Independência. Quando as águas baixarem na Avenida Celina Kroeff, o acesso deverá ser feito pelo Portão 5.


Pedreira reabre quinta-feira
A UBS Pedreira, fechada também desde o dia 6, volta a receber pacientes a partir desta quinta-feira (16). A UBS Votorantim (Rua Ayrton Senna da Silva, 229), no Bairro Três Marias, que também foi comprometida com as cheias, voltou a reabrir nesta quarta-feira (15), depois de nove dias fechada. 

Já a UBS Esperança segue fechada pela falta de profissionais, que também foram atingidos pelas cheias. Usuários devem buscar atendimento na UBS Claret.

Editoriais

Saúde

Compartilhe:

de

5

Leia notícias relacionadas