Segurança Pública
Obra da Corsan na Avenida Padre Claret transferida para sábado
02/05/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:

A Corsan informa que transferiu para esse sábado (3) a obra para ligação da rede de esgoto cloacal do Residencial Claret ao sistema de tratamento da companhia. A intervenção seria realizada nesta sexta-feira (2) na pista no sentido Centro-Parque Amador da Avenida Padre Claret entre as ruas La Salle e Alegrete. A alteração de data se deve a um problema técnico com equipamento.
Com isso, a interrupção do trafego, em determinados momentos do dia, será ao longo deste sábado. De acordo com a companhia, se necessário, o serviço será finalizado no domingo (3).
No momento em que a pista estiver interrompida, os veículos serão desviados pela Fiscalização de Trânsito e Guarda Municipal pelas ruas La Salle, Padre Felipe e Alegrete, até o retorno à Avenida Padre Claret. Durante o restante do dia, a circulação de veículos será realizada em meia pista.
No sentido Parque Amador-Centro, não haverá nenhuma alteração de trânsito.
Editoriais
Segurança Pública
Compartilhe:
de
0