Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Cultura, Esporte e Lazer

Secretaria da Cultura fará seleção de artistas locais para 24ª Feira do Livro de Esteio

18/04/2023

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Artistas locais dos gêneros pop/rock, MPB e sertanejo que desejarem se apresentar durante a 24ª Feira do Livro de Esteio, de 9 a 12 de maio, podem fazer o cadastro através de formulário eletrônico a partir desta quarta-feira (19). O edital para seleção foi lançado nesta segunda-feira (17) pela Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), pasta responsável pela organização do evento. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (24).

Cada cantor ou banda selecionado vai receber R$ 1 mil pela apresentação, que deverá durar, no mínimo, uma hora. Serão contratados dois artistas do gênero pop/rock, um sertanejo e um de MPB. Se houver mais de um inscrito habilitado por gênero, a SMCEL vai fazer um sorteio público para a definição de quem vai se apresentar.

A Feira do Livro será realizada este ano no Espaço de Eventos Rei Pelé, que fica no canteiro central da Avenida Governador Ernesto Dorneles, chamada popularmente de Avenida do Carnaval, no Bairro Santo Inácio, entre 9 e 13 de maio. A SMCEL está preparando a programação do evento, que deve ser divulgada em breve.

 

Editoriais

Cultura, Esporte e Lazer

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas