Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Feira do Peixe será realizada no Espaço de Eventos Rei Pelé

28/03/2023

De 4 a 7 de abril, durante a Semana Santa, o Espaço de Eventos Rei Pelé, na Avenida do Carnaval (Av. Governador Ernesto Dorneles – Santo Inácio), vai sediar a 20ª Feira do Peixe de Esteio, evento promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SMDEMA).

Ao todo, serão 15 estandes que vão comercializar pescados congelados, resfriados e até vivos, além de prontos para o consumo, e quatro food trucks de alimentos. Os comerciantes foram selecionados através de edital público aberto pela SMDEMA. O evento vai contar, ainda, com, 10 estandes de participantes do Programa de Inclusão Produtiva, que vão vender artesanatos, chocolates e produtos decorativos da Páscoa, entre outros itens, e um ponto de venda de bebidas.

De Terça a Qunta-feira Santa (4 a 6), a Feira do Peixe vai funcionar das 8h às 20h. Na Sexta-feira Santa (7), será das 8h às 12h.

Apresentações
Quem for a Feira do Peixe nos dias 4, 5 e 6 poderá assistir a apresentações de dança do Espaço Júlia Franco, previstas para as 18h30min.

Logo em seguida, artistas locais, selecionados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) através de edital público, também vão se apresentar. No dia 4 (terça-feira), o pocket show será com Lucas Machado e sua MPB. No outro dia, será a vez do sertanejo Johnny Campos. Encerrando as apresentações artísticas, Dom Diego sobe ao palco para interpretar clássicos do pop/rock.

20ª Feira do Peixe de Esteio
Quando: De 4, 5 e 6 de abril, das 8h às 20h, e dia 7 de abril, 8h às 12h

Local: Espaço de Eventos Rei Pelé – Av. Gov. Ernesto Dornelles (Av. do Carnaval, entre as ruas Aldo Locatelli e Di Cavalcanti – Bairro Santo Inácio)

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente