Notícias
Centro do Idoso fechará a partir de quarta-feira para dedetização
28/04/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Fotos: Adriano Rosa da Rocha
O Centro de Convivência do Idoso Neuza Brum, no Bairro Olímpica, vai ficar fechado entre quarta-feira (30) e domingo (4) para uma ação de dedetização. O espaço, que funciona na Rua Max Kollert, 84, voltará às atividades regulares na segunda-feira (5).
Inaugurado em 2019 e revitalizado em 2022, o popular Centro do Idoso é um local de convivência e de realização de atividades e oficinas esportivas, culturais e de lazer, gratuitamente, sobretudo para “jovens que já passaram dos 60 anos”.
Para participar, basta ir ao local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e escolher a que mais agradar. É preciso levar documento de identificação com foto, comprovante de endereço e Cartão SUS. Para as sessões de reiki, auriculoterapia, massoterapia e cromoterapia é necessário agendamento prévio.
Atividades
Segundas-feiras
Das 8h às 17h- Cromoterapia (agendado)
9h - Oficina de Espanhol
Das 13h30min às 17h - Auriculoterapia (agendado)
15h - Atividade física
Terças-feiras
8h30min - Atividade física adaptada
10h30min - Jogo de bocha
Das 13h30min às 16h30min - Reflexologia (agendado)
Das 13h às 17h - Aromaterapia (agendado)
Quartas-feiras
Das 8h às 12h - Auriculoterapia (agendado)
10h - Atividade física
Das 13h20min às 17h - Reiki (agendado)
15h - Bingo
Quintas-feiras
9h - Atividade física
11h15min - Dança - expressão corporal
Das 13h20min às 17h - Reiki (agendado)
Sextas-feiras
8h30min - Bocha
9h45min - Atividade esportiva adaptada
10h - Grupo com psicólogo
13h30min - Grupo com psicólogo
Compartilhe:
de
0