Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente
Edição Esteio do Café Mundo estimula a troca de ideias
12/11/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Djalma Corrêa Pacheco
Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SMDEMA) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio, a Universidade Feevale promoveu, na noite desta terça-feira (11), na sede da Acise, a edição Esteio do Café Mundo.
A dinâmica de inovação aberta, que tratou dos eixos de feiras e eventos, comunicação, infraestrutura, processos e tecnologia, foi conduzida pela analista de formação empreendedora da Feevale TechPark Analu Schmitz.
A atividade, que contou com a participação do titular da SMDEMA, Francisco Alves, era aberta a empreendedores e pessoas interessadas em inovação, empreendedorismo e troca de ideias entre os setores público e privado.
O Café Mundo é uma dinâmica que propõe um espaço de conversa e colaboração entre diferentes áreas, estimulando a criação de ideias e soluções para a realidade das empresas e de vários municípios que tem parceria com a universidade. A proposta é aproximar quem tem boas ideias de quem pode colocá-las em prática, impulsionando o crescimento e a inovação.
Editoriais
Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente
Compartilhe:
de
12