Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Gabinete do Prefeito

Parque Primavera receberá o último Prefeitura na Rua de 2025

04/11/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Moradores do Parque Primavera terão mais uma oportunidade de apresentar demandas, sugestões e reivindicações diretamente ao poder público municipal na 13ª edição do Prefeitura na Rua, última ação do ano do programa.

O encontro será realizado nesta quinta-feira (6), das 17h30 às 19h30, na quadra da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Maria Lygia Andrade Haack — entrada pelo portão da Rua Lauro Dondonis.

Para ser atendido, basta comparecer ao local, fazer um rápido cadastramento e indicar com qual representante deseja falar. O atendimento é por ordem de chegada. Todas as solicitações serão registradas e, quando forem de responsabilidade da Prefeitura, encaminhadas aos setores competentes.

A proposta do Gabinete do Prefeito, responsável pela ação, é realizar uma edição por bairro ao longo de 2025. O programa já passou por 12 regiões neste ano — Santo Inácio/Planalto, Novo Esteio, Parque Amador, São Sebastião, Liberdade, Pedreira (Novo Esteio), Centro, Tamandaré, Três Marias, São José, Olímpica e Três Portos — somando 281 atendimentos.

Criado em 2017, o Prefeitura na Rua já contabiliza 98 edições e 3.114 atendimentos em diferentes pontos do município.


Muitas formas de contato
O registro de demandas para a Administração Municipal pode ser feito de várias maneiras.

A mais prática e rápida delas é pela Ouvidoria, através do aplicativo eOuve (disponível pela internet em www.eouve.com.br ou para download gratuito nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store).

O contato pode ser feito, ainda, pelo DisqueEsteio, pelos telefones 156 e 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h), e através do WhatsApp, pelo número 2700-4350 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h). 

As solicitações e reclamações também podem ser encaminhadas presencialmente na Central Integrada de Atendimento ao Cidadão (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 - subsolo, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h).


Gabinete Aberto
Criado em janeiro de 2017, o Gabinete Aberto, outra forma de contato direta com os gestores municipais, é realizado todas as segundas-feiras à tarde, exceto nos feriados. Para falar com o prefeito ou com o vice-prefeito, é necessário ir até o Salão Nobre da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), a partir das 12h30min. O atendimento é realizado por ordem de chegada a partir das 14h.

Todo o pedido apresentado é registrado e, caso seja um problema de responsabilidade da Administração Municipal, a demanda é encaminhada para os setores responsáveis, que devem dar andamento à solicitação e apresentar uma solução.


Contatos com a Ouvidoria
Aplicativo eOuve: Disponível pela internet em www.eouve.com.br ou para download gratuito nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store

DisqueEsteio: Telefones 156 e 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h

WhatsApp: 2700-4350 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h) 

Presencialmente: Central Integrada de Atendimento ao Cidadão (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 - subsolo, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h)

Prefeitura na Rua - Parque Primavera
Quando: Quinta-feira (6), das 17h30min às 19h30min
Local: Quadra da Emeb Maria Lygia Andrade Haack  (entrada pelo portão da escola na Rua Lauro Dondonis)
 

Editoriais

Gabinete do Prefeito

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas