Notícias
Outros
Prefeitura de Esteio divulga horários de atendimento durante o feriado de Ano Novo
29/12/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Em razão do feriado nacional de Confraternização Universal, celebrado nesta quinta-feira (1), não haverá expediente nem atendimento ao público na Prefeitura de Esteio e nos demais órgãos da Administração Municipal.
Na quarta-feira (31), os serviços também serão suspensos na maioria das repartições, com exceção da área da saúde, que terá atendimento em horário especial (ver detalhes abaixo). Os serviços essenciais serão mantidos durante todo o período.
O expediente administrativo retorna ao horário normal na sexta-feira (2).
Confira o funcionamento
Prefeitura Municipal e Procon
O prédio administrativo e o Procon estarão fechados na quarta (31) e quinta-feira (1), reabrindo na sexta-feira (2).
Secretaria Municipal de Saúde (SMS)
O setor administrativo, a Farmácia Básica Municipal, as unidades básicas de saúde (UBSs), Caps, Cias, Cerest, Cerpics, Vigilância em Saúde e o Serviço de Assistência Especializada (SAE) funcionarão das 8h às 14h, na quarta-feira (31). Já na quinta-feira (1), todos os órgãos estarão fechados.
Pronto Atendimento Digital
Funcionamento normal nos dois dias pelo telefone gratuito 0800-888-9622.
Hospital São Camilo
O setor administrativo estará fechado. Os serviços de urgência e emergência funcionam normalmente (24 horas).
Transporte coletivo municipal
Na quarta-feira (31) o último horário operacional será às 22h30. Itinerários previstos para após este horário não serão realizados. Na quinta-feira (1) os ônibus circularão com horário de domingo.
Para mais detalhes sobre os itinerários, acesse www.esteiomob.com.br/itinerario.
Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP)
A Guarda Municipal, a Fiscalização de Trânsito e o videomonitoramento operam normalmente. A sede administrativa da Secretaria estará fechada.
Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH)
O setor administrativo e as unidades de atendimento externas da Secretaria (Creas, Cras, Centro do Idoso e Casa da Solidariedade) estarão fechados durante os dois dias. O Plantão dos Direitos Humanos funcionará através do Whatsapp (51) 99749-3654.
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU)
O setor administrativo estará fechado durante o feriado.
Coleta de lixo e Seletiva: Funcionam normalmente na quarta-feira (31). Não haverá serviço na quinta-feira (1).
Ecoponto (Rua da Paz, no Bairro Olímpica): Aberto na quarta-feira (31), das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. Fechado na quinta-feira (1).
Cemitério Municipal: O Cemitério 2 de Novembro abrirá normalmente para visitação, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O administrativo estará fechado, com plantão pelo telefone (51) 3473-0032.
Secretaria Municipal de Educação (SME)
Secretaria e escolas permanecem fechadas nos dois dias.
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL)
A Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya estará fechada na quarta (31) e quinta-feira (1), reabrindo na sexta-feira (2).
FGTAS/Sine
A agência de Esteio do FGTAS/Sine não atenderá na quarta (31), quinta (1) e sexta-feira (2), reabrindo normalmente na segunda-feira (5).
Feiras do Produtor
Em recesso até o dia 7 de janeiro. Retomada no dia 8 de janeiro (quinta-feira).
Editoriais
Outros
Compartilhe:
de
0