01BrasoPrefeituraA Procuradoria-Geral do Município (PGM) transferiu para terça-feira (7) a publicação da nota final com a classificação após os recursos do processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de Advogado. Inicialmente prevista para esta sexta-feira (3), a publicação foi prorrogada pelo Edital 05/2009-PGM devido ao grande número de candidatos inscritos e à complexidade da análise dos documentos encaminhados pelos concorrentes.

O processo seletivo é composto por duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório (comprovação da habilitação mínima) e a segunda de caráter classificatório (experiência específica, mediante a análise de experiência profissional e apresentação de títulos). A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 3.463,78 mais verba de representação de R$ 2.308,96. A relação dos inscritos será divulgada em 25 de abril no site da Prefeitura Municipal.

As informações e as movimentações do processo seletivo simplificado devem ser acessadas pelo site da Prefeitura, no item "Processos seletivos", disponível no menu “Cidadão”, com o candidato sendo responsável por se manter atualizado a respeito das etapas do processo.


Processo seletivo simplificado para contratação de Advogado

Edital de abertura do processo seletivo: clique aqui

Prorrogação e alterações no cronograma: clique aqui