Gabinete do Prefeito
Prefeitura na Rua chega no São José na próxima quinta-feira
27/04/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Moradores do Bairro São José que desejarem apresentar pedidos, reclamações e sugestões à Administração Municipal poderão fazê-lo diretamente para o prefeito Felipe Costella, para o vice-prefeito Rafael Figliero e para os titulares ou representantes das pastas do Executivo na próxima quinta-feira (30).
Das 17h30min às 19h30min, os gestores esteienses estarão na quadra da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Alberto Parqualini (Rua Arthur da Costa e Silva, 55) conversando com a população durante a quarta edição deste ano do Prefeitura na Rua. Para ser atendido, basta ir até o local, fazer um rápido cadastro e indicar com qual representante deseja conversar.
O atendimento é por ordem de chegada. Todas as solicitações serão registradas e, quando forem de responsabilidade da Prefeitura, encaminhadas aos setores competentes.
Criado em 2017, o projeto que tem como objetivo aproximar os esteienses dos gestores municipais contabiliza 102 edições, realizadas em diferentes pontos de Esteio. Em nove anos, foram registrados 3.245 atendimentos. Este ano, já receberam o projeto os bairros Parque Amador, Novo Esteio e Santo Inácio, com 121 atendimentos somados. A proposta do Gabinete do Prefeito, responsável pela iniciativa, é realizar 13 edições em 2026. As datas e locais dos próximos eventos ainda serão definidos,
Muitas formas de contato
O Prefeitura na Rua é uma das formas que os esteienses têm de fazer pedidos, reclamações e sugestões para a Administração Municipal.
A mais prática e rápida delas é pela Ouvidoria, através do aplicativo eOuve (disponível pela internet em www.eouve.com.br ou para download gratuito nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store).
O contato pode ser feito, ainda, pelo DisqueEsteio, pelos telefones 156 e 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h), e através do WhatsApp, pelo número 2700-4395 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h).
As solicitações e reclamações também podem ser encaminhadas presencialmente na Central Integrada de Atendimento ao Cidadão (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 - subsolo, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h).
Gabinete Aberto
Criado em janeiro de 2017, o Gabinete Aberto, outra forma de contato direta com os gestores municipais, é realizado todas as segundas-feiras à tarde, exceto nos feriados. Para falar com o prefeito ou com o vice-prefeito, é necessário ir até o Salão Nobre da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), a partir das 12h30min. O atendimento é realizado por ordem de chegada a partir das 14h.
Todo o pedido apresentado é registrado e, caso seja um problema de responsabilidade da Administração Municipal, a demanda é encaminhada para os setores responsáveis, que devem dar andamento à solicitação e apresentar uma solução.
Prefeitura na Rua - São José
Quando: Quinta-feira (30), das 17h30min às 19h30min
Onde: Emeb Alberto Parqualini (Rua Arthur da Costa e Silva, 55)
Como participar: Fazer um rápido no local do evento e indicar com qual gestor deseja falar
Contatos com a Ouvidoria
Aplicativo eOuve: Disponível pela internet em www.eouve.com.br ou para download gratuito nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store).
DisqueEsteio: Telefones 156 e 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h
WhatsApp: 2700-4395 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h)
Presencialmente: Central Integrada de Atendimento ao Cidadão (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 - subsolo, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h)
Gabinete Aberto
Quando: Todas as segundas-feiras, a partir das 14h
Onde: Gabinetes do prefeito e do vice-prefeito (Prefeitura de Esteio – Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – Centro)
Como participar: Se cadastrar, no Salão Nobre, a partir das 12h30min
Editoriais
Gabinete do Prefeito
Compartilhe:
de
0