Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Escola de Gestão Pública

A Escola de Gestão Pública (EGP) vinculada a Secretaria Municipal de Administração (SMAD) foi criada em 24 de agosto de 2018 através da Lei Municipal Nº 6.957, destinada a planejar, organizar, executar e avaliar as atividades de programas para a formação, capacitação, treinamento e aprimoramento profissional dos servidores públicos municipais, visando à prestação de serviços de excelência ao cidadão e a um processo contínuo de modernização da Administração Pública Municipal.

Servidores do Poder Executivo Municipal podem atuar como Educador Interno nas atividades de docência pela Escola de Gestão Pública e receber Gratificação por Encargo de Curso de acordo com a sua titulação.

Legislação
Lei Municipal Nº 6.957/2018 - Dispõe sobre a Escola de Gestão Pública

Objetivos
– Qualificar a Gestão Pública Municipal através do desenvolvimento de conhecimentos dos servidores municipais, necessários para o exercício das atribuições relativas aos seus cargos, funções e ao serviço público
– Promover a conquista de novos conhecimentos no âmbito da gestão pública e a permanente qualificação dos servidores da Prefeitura Municipal de Esteio com maior resolutividade às políticas públicas quanto aos aspectos técnicos e gerenciais
– Atuar com excelência na qualificação e aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos municipais

Missão
Promover capacitações aos servidores públicos buscando o desenvolvimento e a qualificação em conformidade com a gestão pública e visando a excelência do serviço prestado aos munícipes.
Promover o desenvolvimento do capital intelectual e a gestão do conhecimento através do processo de aprendizagem contínua.

Visão
Ser reconhecida pela excelência no serviço público através da qualificação na formação e desenvolvimento dos servidores da Prefeitura Municipal de Esteio.

Contato
Telefone – (51) 2700-4353
Email – egp@esteio.rs.gov.br


Anexos
Relatório 2019
Convênios Escoal de Gestão

de

0