Estágios

Divulgado resultado final da seleção de estagiários 06/2023

09/05/2023

A Secretaria Municipal da Governança e Gestão (SMGG) publicou na manhã desta terça-feira (9) o resultado final da seleção de estudantes de Administração de Empresas e Jornalismo para cadastro de reserva de estagiários na Prefeitura de Esteio (Edital 06/2023). O certame havia sido lançado pela SMGG no dia  25 de abril. Na última quinta-feira (4), os candidatos inscritos fizeram a prova que tinha como objetivo avaliar conhecimentos gerais, de Português, Matemática e Informática.

Quem alcançou a nota mínima de 60 pontos foi classificado conforme soma da pontuação obtida e será chamado, nesta ordem, à medida que as vagas forem abertas.

O estágio terá jornada de 20 ou 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, em horários e turnos a serem definidos pela unidade de atuação do estágio. Para uma carga horária de 20 horas semanais, a bolsa-auxílio será de R$ 641,26; para 30 horas semanais, o valor sobe para R$ 961,90. Além disto, os estagiários recebem R$ 159,86 de auxílio-transporte.

O cadastro de reserva criado em cada edital lançado para seleção tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período a critério da Administração Municipal.

Todos os editais dos processos seletivos de estágio, tanto o atual, quanto os anteriores, podem ser acessados no site da Prefeitura de Esteio, no menu “Processos Seletivos”, “Seleção de estagiários”.

Estágios