Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Gabinete do Prefeito

Gabinete Aberto ultrapassa marca de 8 mil atendimentos

02/04/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Leo Henrique

As estudantes e cantoras Amanda Nunes, 19 anos, e Marina Duarte, 14, foram à sede da Prefeitura de Esteio na tarde desta segunda-feira (1º) conversar com o prefeito Leonardo Pascoal durante a edição 310 do Gabinete Aberto para fazer a divulgação de um novo projeto musical e se colocar à disposição da Prefeitura para futuros eventos. Ex-integrantes da banda “kids” Geração Z, elas protagonizaram um momento importante na história do projeto iniciado em 9 de janeiro de 2017 e que aproxima ainda mais a população de Esteio dos principais gestores municipais: o atendimento de número 8 mil… e também 8.001.

Quem também participou do Gabinete Aberto 310 foi o inspetor de equipamentos Vagner Mendonça da Silva, 39 anos. Morador do Bairro Tamandaré, ele procurou o chefe do Executivo para pedir a manutenção da rede de esgoto da rua onde mora. “Já tinha ouvido falar do projeto, mas foi a primeira vez que eu participei. É uma iniciativa boa, porque a gente fala diretamente com os gestores, passa a situação pessoalmente, o que é muito melhor”, comentou.

Além de Amanda, Marina e Vagner, o prefeito conversou com outras quatro pessoas. O vice-prefeito Jaime da Rosa recebeu mais uma esteiense em sua sala. Com isso, o projeto chegou a 8.007 atendimentos registrados

Pascoal e o Jaime abrem seus gabinetes para atender a população às 14h nas segundas-feiras (exceto feriados). Para falar com um dos administradores municipais, é necessário ir até o Salão Nobre da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), a partir das 12h30min, e informar o tema que deseja abordar e com quem gostaria de falar. O atendimento é realizado por ordem de chegada a partir das 14h. Todas as demandas são anotadas e, quando se trata de um assunto de responsabilidade da Prefeitura, é feito o encaminhado para os setores responsáveis, que têm que apresentar uma solução para o demandante.


Outras formas de contatos
O registro de demandas, solicitações e reclamações à Prefeitura também pode ser feito através da Ouvidoria. O contato é pelo pelo DisqueEsteio, pelo telefone 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h), por WhatsApp, pelo número 98600-7011 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h) ou, ainda, pelo aplicativo eOuve (disponível pela internet em www.eouve.com.br ou para download gratuito nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store). As demandas também podem ser encaminhadas presencialmente na Central Integrada de Atendimento ao Cidadão (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 - subsolo, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h) ou durante o Prefeitura na Rua, quando uma estrutura da Administração Municipal é montada em uma bairro para ouvir as demandas da comunidade.. A primeira edição de 2024 do projeto seria realizada no dia 21 de março, das 17h às 20h, junto à Praça do Premem, no Bairro Tamandaré, mas foi cancelada por causa da chuva. Uma nova data será definida para a ação.


Gabinete Aberto
Quando: Todas as segundas-feiras, a partir das 14h
Onde: Gabinetes do prefeito e do vice-prefeito (Prefeitura de Esteio – Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 - Centro)
Como participar: Se cadastrar, no Salão Nobre, a partir das 12h30min


Ouvidoria
DisqueEsteio: 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h)

WhatsApp : 98600-7011 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h)

Central Integrada de Atendimento ao Cidadão: Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 (de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h)

eOuve: Site www.eouve.com.br e aplicativos nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store

 

 

Editoriais

Gabinete do Prefeito

Compartilhe:

de

6

Leia notícias relacionadas