Gabinete do Prefeito
Gabinete Aberto retoma atendimento à população
11/06/2024
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Leo Henrique e Laura Wille
Depois de mais de um mês suspenso em razão das cheias que atingiram Esteio entre o final de abril e meados de maio, o Gabinete Aberto, projeto que aproxima ainda mais a população dos dois principais gestores municipais, retornou na tarde desta segunda-feira (10).
O prefeito Leonardo Pascoal conversou com oito esteienses, entre eles um grupo de alunos do Colégio Ulbra São Lucas, de Sapucaia do Sul, que vieram buscar informações sobre o funcionamento da Coleta Seletiva em Esteio para servir de material para um projeto de uma feira de ciências na escola. O vice-prefeito Jaime da Rosa atendeu uma pessoa. Com os números registrados na edição 315, o projeto, realizado desde 9 de janeiro de 2017, chegou a 8.049 atendimentos registrados.
Pascoal e Jaime abrem seus gabinetes para ouvir pedidos, reclamações e sugestões da população às 14h nas segundas-feiras (exceto feriados). Para falar com um dos administradores municipais, é necessário ir até o Salão Nobre da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), a partir das 12h30min, e informar o tema que deseja abordar e com quem gostaria de falar. O atendimento é realizado por ordem de chegada a partir das 14h. Todas as demandas são anotadas e, quando se trata de um assunto de responsabilidade da Prefeitura, é feito o encaminhado para os setores responsáveis, que têm que apresentar uma solução para o demandante.
Outras formas de contatos
O registro de demandas, solicitações e reclamações à Prefeitura também pode ser feito através da Ouvidoria. O contato é pelo pelo DisqueEsteio, pelos telefones 156 e 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h), por WhatsApp, pelo número 98600-7011 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h) ou, ainda, pelo aplicativo eOuve (disponível pela internet em www.eouve.com.br ou para download gratuito nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store).
As demandas também podem ser encaminhadas presencialmente na Central Integrada de Atendimento ao Cidadão (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 - subsolo, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h) ou durante o Prefeitura na Rua, quando uma estrutura da Administração Municipal é montada em uma bairro para ouvir as demandas da comunidade. A data e horário da quarta edição deste ano ainda serão definidos.
Gabinete Aberto
Quando: Todas as segundas-feiras, a partir das 14h
Onde: Gabinetes do prefeito e do vice-prefeito (Prefeitura de Esteio – Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 - Centro)
Como participar: Se cadastrar, no Salão Nobre, a partir das 12h30min
Ouvidoria
DisqueEsteio: 156 e 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h)
WhatsApp : 98600-7011 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h)
Central Integrada de Atendimento ao Cidadão: Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 (de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h)
eOuve: Site www.eouve.com.br e aplicativos nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store
Editoriais
Gabinete do Prefeito
Compartilhe:
de
4