Últimos dias de inscrições para oficineiros da SME

31/05/2023

Encerra-se na próxima sexta-feira (2) o prazo para inscrição de pessoas interessadas em ministrar oficinas artísticas, culturais e esportivas para a Secretaria Municipal de Educação (SME) em oito escolas de Esteio. Os selecionados e contratados receberão o pagamento de R$ 22 por hora-aula e terão uma carga horária de até 20 horas semanais.

Para participar, é preciso ter Ensino Médio completo e experiência na atividade para a qual se inscrever. As ações educativas serão executadas nas escolas municipais de Educação Básica (Emebs) em tempo integral da Rede Municipal de Ensino de Esteio: EMEBs Alberto Pasqualini, Clodovino Soares, Dulce Moraes, Ezequiel Nunes Filho, João XXIII, Paulo Freire, Trindade e Vitorina Fabre.

A documentação prevista no edital deve ser entregue no setor de Licitação da Prefeitura de Esteio (Rua Eng. Hener de Sousa Nunes, 150), de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h.

Os selecionados ministrarão oficinas de Expressão Corporal e Dança, Atividades Físicas/Esportivas, Práticas Integrativas, Psicomotricidade, Expressão e Criatividade, Musicalização e Arteterapia.

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser renovado por igual período até completar 60 meses.